Nessa sexta-feira dia 30 de outubro uma idosa de 87 anos foi a primeira vítima fatal do novo coronavírus em Iuiú, sudoeste da Bahia, conforme divulgou a secretaria de saúde do município.
A vítima tinha comorbidades, residia na sede e estava internada em observação no centro de atendimento da Covid-19 do município aguardando vaga, entretanto não resistiu a complicações da doença e morreu.
Nessa sexta-feira Iuiú teve seu maior salto no número de casos confirmados desde o início da pandemia, registrando o surgimento de 08 de uma só vez.
Atualmente o município tem 44 casos confirmados desde o início da pandemia, 26 recuperados, 17 ativos em tratamento e 01 óbito.
Em nota informativa a prefeitura municipal e secretaria de saúde elevam seus sentimentos de solidariedade aos familiares da vítima e dizem sentir muito pelo ocorrido.

_____________________________________________________________________________
Post – 31/10/2020 – 05:11
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- CODEVASF apresenta projeto para fortalecer a agricultura irrigada de Serra do Ramalho - 17/04/2025
- Moradores lamentam fechamento da agência do Bradesco na cidade de Iuiu - 17/04/2025
- Polícia Civil indicia nutricionista que receitava anabolizantes para fisiculturista malhadense morto após infarto em Goiânia - 16/04/2025