Alerta Bahia
Destaque Sudoeste

Município de Guanambi planeja realizar dois leilões públicos com aproximadamente 414 veículos

Foto:Reprodução

A Prefeitura de Guanambi, no sudoeste da Bahia, através da Secretarias de Planejamento e de Administração, anunciou na manhã dessa terça feira (16) de fevereiro a realização de dois leilões públicos de veículos para a primeira quinzena do mês de março.

De acordo com informações da pasta, o primeiro leilão contará com 33 veículos de diversas secretarias municipais, como de Infraestrutura, Educação, Saúde, Agricultura e Meio Ambiente. Sendo 9 ambulâncias, 4 ônibus, 6 automóveis de passeio, 1 caminhonete, 6 motocicletas, 1 trator, 1 motoniveladora, entre outros.

Ainda conforme Assessoria de Comunicação, no próximo leilão a ser realizado, terão 33 carros de diversas marcas e modelos e 350 motocicletas de várias marcas e cilindradas.

Os veículos foram direcionados para o pátio da Superintendência Municipal de Trânsito pela Polícia Militar em variadas situações como, falta de pagamento de impostos obrigatórios, multas e outras taxas.

Conforme informações, o segundo leilão ocorrerá após a efetivação do primeiro. Levantamentos e avaliações estão sendo realizados e assim que finalizados os trâmites burocráticos serão publicados no Diário Oficial do município.

______________________________________________________________________________

Post – 16/02/2021 – 13:20

Da Redação.

Publicações Relacionadas

Jovem que estava desaparecida é encontrada boiando no riachão

David Porto

Câmaras de Iuiú e Sítio do Mato tem contas aprovadas com ressalvas pelo TCM

David Porto

Veja o vídeo: Vereador João Galego lança pré-candidatura a presidência da câmara em Carinhanha

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies