O município de Cocos, oeste da Bahia tem (32) pacientes monitorados e (01) caso suspeito da Covid-19, conforme boletim do setor epidemiológico que foi divulgado nessa quarta-feira dia (08) de abril.
Nessa semana uma notícia falsa dizia que Cocos teria uma confirmação no novo vírus, porém trata apenas de uma Fake News.
De acordo com o boletim, Cocos está na seguinte situação:

Anteriormente o prefeito municipal, Dr. Marcelo falou ao Alerta Bahia que estão tomando todas as precauções e medidas para que não haja contaminação e disseminação do Novo Coronavírus em terras coquense.
_________________________________________________________________________________
Post – 08/04/2020 – 11:57
Por: David Porto
The following two tabs change content below.
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Documentário da TV Globo que mostra trajetória de peão de rodeio carinhanhense vai ao ar nesta terça-feira - 04/11/2025
- Exclusivo: Bazim de Serra do Justino morre em confronto com policiais do 4º Pelotão e da RONDESP-MO em Malhada - 04/11/2025
- Inicia período de defeso dos Rios e lagoas em Carinhanha e Malhada: Meio ambiente promete fiscalização intensificada - 03/11/2025







