Uma mulher suspeita de integrar uma quadrilha de roubos de carros na região oeste da Bahia foi presa com dois veículos provenientes de furto/roubo, nessa terça-feira dia 20 de dezembro, na cidade de Bom Jesus da Lapa.
Segundo informou a Polícia Militar da 38ª CIPM, através do CICOM os militares receberam denuncia referente a um furto de veículo ocorrido no dia 16/12. Então, uma guarnição obteve informações de que a responsável pelo crime estaria localizada na rua Nossa Senhora de Fátima, no bairro Vila Nova, referido município. Chegando no local, a possível autora do furto foi localizada e ao ser questionada do delito admitiu ter levado o veículo Ford Fiesta preto de placa (EIZ 2612).
No momento da abordagem a autora do crime, que não teve nome informado, estava de posse de outro veículo Toyota Yaris Branco, de placa Policial (IZS6B19), e nele constava sinais de adulteração. E após consulta foi comprovado restrição de furto/roubo para o Toyota.
A criminosa foi conduzida e apresentada na delegacia de Bom Jesus da Lapa.

_______________________________
Publicado em: 21/12/2022 – 08:46
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA

- Beneficiários do INSS que podem ter tido descontos indevidos receberão notificação pelo aplicativo Meu INSS a partir de terça-feira - 10/05/2025
- Multidão comparece no primeiro dia da tradicional Festa de Santa Cruz 2025 em Malhada - 10/05/2025
- Golpistas criam nova modalidade de golpe contra segurados do INSS; Veja - 09/05/2025