Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Mulher que foi o 2º caso positivo da COVID em Carinhanha por teste rápido testa negativo em laboratório de Brasília

Resultado de exame/Foto: Reprodução Whatsapp/Por-Secretaria de saúde

Foi informado pela vigilância epidemiológica de Carinhanha, oeste da Bahia que a mulher identificada por Josélia Maria da Conceição Ferreira de 48 anos, mesma que foi colocada como 2º caso positivo do novo coronavírus no município testou negativo em exame laboratorial em Brasília (DF).

Na ocasião, terça-feira dia (09) de junho a senhora teria chegado de carro próprio com o companheiro, durante a madrugada, na comunidade de Barrinha e na manhã do dia seguinte teria testado positivo para a COVID19 por teste rápido, o que causou grande repercussão.

Conforme foi divulgado na imprensa local, dias depois a senhora e o companheiro teriam retornado para Brasília devido algumas ameaças de populares, hoje, sexta-feira dia (19) de junho a mesma encaminhou resultado do exame que fez em laboratório, o qual atesta negativo para o vírus e a doença.

O coordenador de vigilância à saúde do município informou que na quinta-feira (18/06) foram realizados 10 testes rápidos em familiares e pessoas que tiveram contato com a mulher na comunidade, e que todos deram negativo.

_____________________________________________________________________________

Post – 19/06/2020 – 13:34

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Câmara de Malhada realiza sessão solene de abertura com a presença do prefeito Dezin

David Porto

Uma pesquisa será feita e quem tiver melhor será o candidato, diz Dezin

David Porto

Iara da Paixão não faleceu por conta do espancamento e sim pela demora, disse Advogado do acusado, em entrevista

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: