Na manhã desta quarta-feira dia 21 de fevereiro, agentes do Serviço de Investigação (SI) de Guanambi, estouraram uma boca de fumo, localizada na Rua Tomás Gonzaga, (Beira da Lagoa) zona do Baixo Meretrício.
Jucilene do Carmo de Jesus, conhecida como “Negona” foi presa acusada de prática de tráfico de drogas em um estabelecimento denominado de “Bar das Coleguinhas”, de propriedade de um indivíduo conhecido como (Tim).
De acordo com informações da Polícia, foram apreendidas no bar 134 pedras de crack embaladas e prontas para venda, além de R$41,05 em espécie que estava em posse de “Negona”.
No momento da prisão da acusada logo de imediato ela assumiu a propriedade da droga. Na mesma ação os agentes do SI conduziram uma usuária que no momento da diligência estava no local comprando entorpecentes.
Jucilene do Carmo de Jesus foi apresentada na delegacia de polícia e autuada em flagrante pelo crime de tráfico de droga.
Post – 22/02/2018 – 07:03
Informações: Radar Guanambi
Edição: David Porto
David Porto
- Candidato a vereador e mototaxista tem motocicleta furtada na cidade de Carinhanha enquanto fazia campanha na zona rural - 20/09/2024
- Internauta tem de se retratar na justiça após cometer crimes de calúnia e difamação contra o candidato Léo do Luana em Carinhanha; assista ao vídeo - 19/09/2024
- Dentista é acusado de agredir jovem com socos dentro de unidade de saúde em Bom Jesus da Lapa - 19/09/2024