Mulher presa com drogas e armas em operação em Carinhanha tem prisão convertida para prisão domiciliar após recurso no TJ-BA

Compartilhe >>

Imagem do material apreendido e de Graziela – Foto redes sociais

A mulher identificada como Graziela Almeida Souza, de 30 anos, que teve sua prisão convertida em preventiva no dia 2 de outubro, teve prisão convertida para prisão domiciliar nesta terça-feira, 7 de outubro de 2025, após a defesa recorrer ao Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA).

Graziela permaneceu custodiada em Guanambi, sem chegar a ser transferida para o presídio de Jequié ou outro local de alta segurança, durante o período em que esteve sob prisão preventiva.

Sua prisão ocorreu em 1º de outubro, quando policiais da CIPT-MO / Bom Jesus da Lapa, através da RONDESP-MO e do 4º Pelotão da 38ª CIPM, cumpriram mandado de busca e apreensão na zona rural da Fazenda Burracão, em Carinhanha. Na operação, foram apreendidas armas e drogas, o que levou à prisão em flagrante de Graziela.

Na audiência de custódia, o Juiz da Comarca, Dr. Arthur Antunes, converteu o flagrante em prisão preventiva, apontando risco à ordem pública e à instrução judicial como justificativa.

No entanto, o TJ-BA, através da desembargadora Nágila Maria Sales Brito, acatou o recurso da defesa e concedeu a liberdade provisória de Graziela, revogando a medida cautelar mais gravosa.

O caso segue sob investigação na comarca de Carinhanha e nos autos do processo criminal.

Siga o Alerta Bahia no Instagram, assista aos vídeos e comente os acontecimentos; link abaixo!   

https://www.instagram.com/site_alerta_bahia

Clique no link abaixo e entre no nosso Canal do WhatsApp para saber primeiro dos acontecimentos   

https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X

___________________________________

Publicado em: 08/10/2025 – 08:48

Da Redação

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim