Alerta Bahia
Plantão Alerta Bahia

Mulher é morta em Guanambi após tomar (3) tiros na cabeça e pescoço

Foto: WhatsApp

Uma mulher identificada por Elisângela Pereira dos Santos, foi morta após receber três tiros na noite dessa quarta-feira dia 31 de janeiro.
Segundo informações levantadas pelo Alerta Bahia, a mulher estava na sua residência, quando indivíduos invadiram a casa pelo fundo e deflagraram (05) tiros, atingindo (03) na cabeça e pescoço, a vítima morreu no local.
O crime aconteceu na denominada Rua 10, no bairro Beija Flor em Guanambi. De acordo com informações da Polícia Militar, a arma seria uma pistola calibre 9mm.
Nas redes sociais, algumas pessoas comentaram que Elisângela pode ter sido morta por engano, e seria tia do Maxuel Pereira dos Santos, morto um dia antes, na terça-feira.
O corpo da jovem foi levada ao (IML) – Instituto Médico Legal para necropsia e liberado para sepultamento. Esse já é o 6º homicídio esse ano em Guanambi. A Polícia Civil deve apurar o caso.

 

Post – 01/02/2018 – 07:52

 

Redação: Alerta Bahia

Edição: David Porto

Publicações Relacionadas

Carro Pega Fogo na Avenida Santo Antônio em Guanambi

David Porto

Com 78% dos votos população de Serra do Ramalho decide por infraestrutura

David Porto

Criminosos furtam residência em Carinhanha e deixam prejuízo de R$10.000,00

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies