
A 38ª CIPM registrou a morte de uma mulher, na noite deste sábado, 15 de novembro, após suposta agressão do genro, no bairro Mato Verde, em Riacho de Santana.
A vítima, identificada como Gilmara Pereira de Almeida Lopes, 51 anos, apresentou sinais vitais rebaixados e marcas de violência quando recebeu atendimento do SAMU por volta das 18h05, após chamado para atendimento domiciliar na Rua Professor Ademar Ramos.
Segundo informações repassadas aos policiais, a vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal Amália Coutinho, onde não resistiu e evoluiu para óbito.
O filho da vítima, menor de idade, relatou à PM que, pela manhã, ocorreu uma discussão envolvendo a mãe e o genro, identificado como Tiago Silva Santos, que teria agredido Gilmara.
A filha da vítima, Marli Almeida Lopes, também confirmou à polícia que o seu companheiro, Tiago, discutiu com a sogra pela manhã e a empurrou. Segundo ela, Gilmara era diabética.
Diante das informações, a guarnição iniciou buscas pelo suspeito e encontrou Tiago na zona rural e deu voz de prisão. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Bom Jesus da Lapa para adoção das medidas cabíveis.
O caso segue sob investigação para esclarecer as circunstâncias da morte.
www.alertabahia.com.br
Siga o Alerta Bahia no Instagram, assista aos vídeos e comente os acontecimentos; link abaixo!
https://www.instagram.com/site_alerta_bahia
Clique no link abaixo e entre no nosso Canal do WhatsApp para saber primeiro dos acontecimentos
https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X
_____________________________________________
Publicado em: 17/11/2025 – 10:20
Da Redação
- Sindicato dos Trabalharadores Rurais convida moradores de povoados de Malhada para reunião que tratará sobre cisternas - 17/11/2025
- Polícia Militar atende ocorrência de incêndio em terreno baldio após desentendimento entre vizinhas em Malhada - 17/11/2025
- Mulher morre após suposta agressão do genro em Riacho de Santana-BA - 17/11/2025







