Alerta Bahia
Plantão Alerta Bahia

Mulher morre após choque frontal entre motos em Carinhanha

Raimunda / Foto: Enviada por Leitora do Alerta Bahia

Na noite desse domingo dia 18 de fevereiro, aconteceu um grave acidente na zona rural de Carinhanha, na vicinal Angico a Barra do Parateca onde uma pessoa morreu e dois tiveram fraturas.

Segundo informações apuradas pelo Alerta Bahia, uma mulher identificada por Raimunda Maria da Conceição de 32 anos estava como carona de seu filho, um menor de 14 anos de iniciais T.C.D.S em uma motocicleta, no momento saía do serviço, colheita de maracujá próximo de Angico e retornava para sua residência em Barra do Parateca, quando em sentido contrario vinha Natalino José de Santana de 46 anos, onde aconteceu o choque frontal que tirou a vida de Raimunda e os outros envolvidos tiveram fraturas.

A batida aconteceu próximo ao cemitério da Barra, O menor e o Natalino foram encaminhados por populares para o hospital municipal Maria Pereira Costa (Dona Quinha) na sede do município e posteriormente transferidos para o (HRG) – Hospital Regional de Guanambi.


 

Post – 18/02/2018 – 22:50

 

Redação: Alerta Bahia

Edição: David Porto

Publicações Relacionadas

Rui Costa visita São Félix do Coribe nesta sexta-feira (02), e assina ordem de serviço para reconstrução da BA 172

David Porto

Equipe da Secretaria de Educação de Feira da Mata participa de palestra com o professor Hamilton Werneck

David Porto

Homem é preso vendendo gasolina a 18 reais o litro em Caetité

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies