Alerta Bahia
Plantão Alerta Bahia

Mulher que matou marido a facadas em Bom Jesus da Lapa confessa o crime mais é liberada

Patricia e Rodrigo/ Foto: Notícias da Lapa

A mulher identificada por Patrícia Gomes Lessa, suspeita de matar a facadas o próprio companheiro no dia 25 de dezembro no bairro Parque Verde em Bom Jesus da Lapa, se apresentou à polícia nesta quarta-feira dia 27 de dezembro as 11h00min acompanhada de um advogado.

Segundo o Noticias da Lapa, Patricia confessou ter matado Rodrigo de Oliveira Loureiro, de 37 anos, e alegou estar sendo ameaçada, e em um determinado momento da discussão, pegou a faca e desferiu contra Rodrigo.

Diante de relatos do delegado plantonista, apesar de confessar o homicídio, Patrícia não ficou presa, e ainda segundo o delegado, Como tudo ainda está em curso, não poderia comentar qual será o próximo passo da justiça.

As investigações a respeito d o crime ficarão sob o comando do delegado titular de Bom Jesus da Lapa.

Dia do crime

Tudo aconteceu na residência onde o casal morava. A polícia apurou que, momentos antes do crime, os dois estavam em uma festa na casa de amigos, onde haviam discutido. Após o desentendimento, Rodrigo retornou sozinho para a casa. Em seguida, Patrícia conseguiu uma carona e voltou para o imóvel. Ouvidas, as pessoas que participavam da festa não souberam informar o motivo do desentendimento ocorrido entre os dois, já que a discussão se deu na garagem do imóvel, onde só eles estavam. Segundo os peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), Rodrigo levou entre sete e nove facadas, morrendo na hora. Com informações do Alta Pressão Online.

 

 

Post – 27/12/2017 – 21:20

Redação: Alerta Bahia

Informação: Noticias da Lapa

Edição: David Porto

Publicações Relacionadas

Moradores encontram ossada humana na zona rural de Guanambi

David Porto

CIPE SUDOESTE com auxilio da guarda municipal apreende motocicletas irregulares em Carinhanha

David Porto

Poste cai na vicinal Malhada/Canabrava e interrompe o trânsito

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies