Alerta Bahia
Plantão Alerta Bahia

Mulher mata marido a facadas em Bom Jesus da Lapa

Patricia e Rodrigo/ Foto: Reprodução Notícias da Lapa

Nessa segunda-feira dia 25 de dezembro a cidade de Bom Jesus da Lapa, oeste da Bahia teve uma noite bem agitada na área policial.

Um homem identificado por Rodrigo de Oliveira Loureiro, de 37 anos foi encontrado dentro de seu quarto em sua residência morto a golpes de faca, na rua Fernando Presídio no bairro Parque Verde.

A principal suspeita seria sua companheira, Patrícia Gomes Lessa que por motivo não informado tirou a vida do companheiro.

Segundo o site Noticias da Lapa, a Policia Civil foi informada que havia um corpo no referido bairro, o qual “estava no quarto da residência, com várias perfurações provocads por golpes de faca, informaram ainda que foi sua companheira Patrícia que teria efetuado as facadas”.

A Polícia Militar disse ao site Alerta Bahia que efetuaram diligencias pela cidade a procura da suspeita e não foi localizada. Até o fechar da matéria, Patricia não tinha se apresentado a policia, sendo considerada foragida.

 

 

Post – 26/12/2017 – 13:34

 

Redação: Alerta Bahia

Edição: David Porto

Publicações Relacionadas

Idoso morre afogado em Ceraíma região de Guanambi

David Porto

Prefeito de Malhada lança convite oficial para vinda do governador na próxima segunda-feira

David Porto

Com 78% dos votos população de Serra do Ramalho decide por infraestrutura

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies