Uma grande confusão tomou conta da cidade de Riachão das Neves no oeste da Bahia durante a noite desta sexta-feira (9) de fevereiro, quando familiares descobriram que uma mulher possivelmente tenha sido enterrada viva.
De acordo com relatos divulgados nas redes sociais, um dos coveiros ouviu gritos dentro de um dos túmulos e correu para avisar a família da mulher que já estava enterrada a doze dias, desde que morreu no Hospital do Oeste, em Barreiras.
Conforme os relatos, quando quebraram a tampa do jazigo perceberam que o corpo da mulher ainda não havia entrado em decomposição e estava de lado, com lesões nas mãos, indicando que ela tentou sair do local. A mulher retirou, ainda, os algodões postos nos ouvidos e no nariz.
A família afirma que um médico assinou o atestado de óbito, assegurando a morte da parente. O caso se tornou alvo de investigação da Polícia Civil, que pedirá um novo exame necroscópico no corpo retirado da sepultura.
Post – 20/02/2018 – 07:55
Reprodução: Portal Lapa Oeste
Edição: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Ex-vereador Mundinho da Oficina esclarece que não votou no projeto de lei que criou a taxa do lixo em Carinhanha - 14/01/2025
- Veículo com indícios de adulteração é apreendido pela PM em Serra do Ramalho - 14/01/2025
- Chuvas somando mais de 100mm fazem córrego de Serra de João Alves transbordar e interditar trecho da vicinal principal do município de Malhada - 13/01/2025