Na manhã desta quarta-feira dia 05 de abril, a Polícia Civil concluiu o inquérito instaurado para apurar o crime de estupro cometido por uma mulher, de 28 anos, contra uma adolescente de 14 anos.
O crime ocorreu no dia 23 de março do corrente ano, no município de São João das Missões, Norte mineiro.
O fato foi denunciado pelo líder de uma aldeia situada no município e a suspeita foi presa em flagrante.
Em depoimento, a vítima contou que a criminosa lhe chamou para ir procurar lenha e prometeu dar-lhe um remédio caso a acompanhasse, Então, as duas seguiram até uma região de mata e em determinado ponto, a adolescente foi despida pela autora, que lhe mordeu várias vezes no pescoço e próximo da virilha, praticando sexo oral contra a vontade da adolescente.
A vítima relatou à polícia ter sentido muito medo da investigada durante todo o tempo em que permaneceu com ela.
A delegada Lorena Rangel Almeida Dutra, responsável pela investigação, esclarece que durante atendimento médico ficou comprovada as lesões no corpo da vítima, bem como a investigada teria admitido os fatos narrados pela adolescente, confessando o abuso sexual.
“Em razão da conduta, ela foi autuada em flagrante pelo crime de estupro e conduzida ao sistema prisional”, conta a delegada.
prisão em flagrante foi convertida em preventiva. A investigada foi indiciada pelo crime de estupro, com pena prevista de até dez anos de prisão.
___________________________________________
Publicado em: 05/04/2023 – 19:05
Informações – Boneka Jaíba
Da redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Filhos suspeitos de matar o pai na zona rural de Malhada se apresenta à polícia; investigação dá indícios de legítima defesa - 04/04/2025
- Jovem peão de rodeio carinhanhense ganha destaque e atrai atenção da Rede Globo - 04/04/2025
- Secretaria de Segurança Pública troca o comando da Polícia Militar de Proteção Ambiental (CIPPA/Lençóis) - 04/04/2025