Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Mulher é gravemente agredida pelo companheiro em Carinhanha; além de vários hematomas, ela teve um braço fraturado

Daiane/Foto Alerta Bahia

A cidade de Carinhanha, oeste da Bahia registrou mais uma grave agressão contra mulher, no último domingo dia (29) de agosto, e tal ação resultou em várias hematomas, e fratura no braço da vítima, conforme por ela relatado ao site Alerta Bahia. 

De acordo com Priscila Daiane de Oliveira de aproximadamente 35 anos, sem motivos, seu companheiro, identificado por Marquinhos, lhe espancou intensamente, na referida data, e utilizando um cabo de vassoura para lhe golpear por várias vezes. 

Conforme as marcas mostradas por Daiane, foi atingida na região do abdome, quadril, braço, cabeça, perna e teve o braço fraturado com os golpes. 

Em conversa com o dono de um bar que acolheu a vítima no dia do crime, ele falou que estava dormindo, quando escutou uma pessoa gemendo em sua porta, quando abriu, era Priscila Daiane, então ela foi levada até o atendimento médico. 

Diante do ocorrido, era o mínimo necessário que a vítima fosse à delegacia registrar uma ocorrência, fazer exame de corpo de delito e solicitar uma medida protetiva, só que ela se recusa a ir, pois, disse que o agressor afirmou que vai matá-la, se ela o denunciar. 

Nessa quinta-feira dia (02) de setembro nossa reportagem esteve com a vítima, onde com sua permissão fotografou-a, e se dispôs a conduzi-la até a delegacia de polícia, mas ela mantém refém do medo, e recusou. 

“Se não for ajudada, ela vai morrer logo logo, eu sei que vai! sou vizinha e já até registrei uma ocorrência por ela na delegacia, mas ela não comparece, esse assunto dela é grave”, disse Vera Lúcia, uma vizinha. 

A reportagem levou o caso ao conhecimento das polícias Civil e Militar. 

O município de Carinhanha tem um alto número de agressões contra mulher, em sua maioria, essas que se sentem ameaçadas ou dependente do companheiro acabam sem levar os crimes ao conhecimento das autoridades. 

______________________________________________________

Post – 03/09/2021 – 12:16

Da Redação

Publicações Relacionadas

Carinhanha registra 06 casos do novo coronavírus nesta sexta-feira (05)

David Porto

Carinhanha registrou 07 casos da COVID-19 nesta sexta-feira; 12 pacientes se recuperaram

David Porto

Jovem invade celular e vaza foto íntima de Professora em Malhada; acompanhe o caso

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies