Alerta Bahia
Destaque Malhada

Mulher é conduzida à delegacia após atingir companheiro com golpe de faca durante festa de São João no município de Malhada

Uma mulher foi conduzida pela Polícia Militar depois de ter agredido o companheiro com um golpe de faca, na madrugada do último sábado dia (22) de junho, em Malhada, município do Sudoeste da Bahia.

O fato aconteceu por volta de 03h40min, no distrito de Julião, durante a festa de São João que ocorria no centro da cidade.

Seguindo informou a Polícia Militar, uma mulher identificada como Joselice Guedes dos Santos, de 46 anos, moradora da rua Pedro Moraes, referido distrito, teria desentendido com o companheiro Igor dos Santos Lima, de 27 anos, morador da Fazenda Aguiais, por conta de ciúmes, então desferiu contra ele um golpe de faca.

Após o ocorrido, tanto a vítima quanto a autora foram encaminhadas para o hospital municipal, sendo a autora por pressão descompensada e a vítima devido ao ferimento sofrido.

Depois do atendimento médico ambos envolvidos foram apresentados na delegacia de Polícia Civil de Guanambi, onde o fato foi apresentado e registrado como lesão corporal dolosa.

A imagem usada acima é ilustrativa!

__________________________________________

Publicado em: 24/06/2024 – 22:02

da redação

[adsforwp id="24222"]

Publicações Relacionadas

Operação da Polícia Militar apreende armas, munições e drogas no Projeto Formoso em Bom Jesus da Lapa

David Porto

Homem morre em colisão de motocicleta e caminhão na BR-349 em Bom Jesus da Lapa

David Porto

Três mineiros são presos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo na BR-030 em Carinhanha durante festa da Pega do Boi no Mato

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies