Na tarde dessa quinta-feira dia (31) de outubro, uma guarnição do 17º Batalhão de Polícia Militar – (BPM) deslocou ao centro da cidade de Guanambi, no sudoeste da Bahia, para averiguar a denúncia de que um homem teria sido atingido por um golpe de faca, porém ao chegar no local se depararam com uma situação bem atípica.
Na chegada ao local da confusão, na Rua Tomaz Gonzaga, sede, foi encontrado um homem de 48 anos, que estava na rua com uma lesão no braço direito. Para a guarnição ele informou que o ferimento foi causado por uma mulher de 34 anos após um desentendimento entre ambos, quando ele estava contratando os serviços de prostituição da referida mulher em um bar.
Ainda para a polícia o ferido relatou que para se defender, teve de atingir a agressora com sua bicicleta, momento em que provocou um corte profundo na região da cabeça da mesma.
Diante da situação a PM solicitou uma equipe do SAMU, que em primeiro momento prestou atendimento à vítima e avaliou a necessidade de sutura. Já a mulher, que também estava ferida, se negou a ser atendida pela equipe de saúde, sendo ambos conduzidos para a UPA com escolta da guarnição.
Já na Unidade de Pronto Atendimento – (UPA), a mulher continuou se negando a ser atendida e passou a agredir verbalmente os profissionais que ali atendiam, provocando tumulto, existindo a necessidade do uso de algemas para contê-la.
Ao concluir da distinta situação, ambos envolvidos foram conduzidos para a delegacia onde foi feito o registro do caso e adotadas às medidas legais cabíveis.
____________________________________________
Publicado em: 01/11/2024 – 06:49
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Comandante da Guarda Municipal de Serra do Ramalho capota carro após desviar de animal na pista - 20/11/2024
- Homem tem lesão cervical grave após ser atacado com garrafa de vidro em festa da cidade de Guanambi - 20/11/2024
- Colégio Estadual Rosalvo Oliveira realiza I Mostra Cultural e Científica na cidade de Malhada - 20/11/2024