
Girou pelas redes sociais durante o início da semana, uma foto de uma mulher com diversos hematomas no rosto, onde segundo comentavam, ela teria sido agredida por alguém ou participado de uma briga.
A reportagem do Alerta Bahia foi até o bairro São Francisco na Rua da Pista e conversou com Miriam Nascimento Davi sobre o assunto.
Mirian tem (30) anos e segundo ela depois de uma discussão foi agredida pelo seu companheiro, o qual resolvemos não divulgar o nome.
“Nós começamos a discutir e ele começou me agredir, só parou depois que um parente meu chamou a Aguarda Municipal”, disse.
O crime aconteceu no último domingo dia (13) de maio no referido bairro, a vítima afirmou ter registrado o (BO) – Boletim de Ocorrência e está aguardando a ação da polícia.
Post – 16/05/2018 – 09:43
Notícia de Carinhanha/BA
Redação: Alerta Bahia
Edição: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA

- Vídeo mostra momento que jovem espancado é arrastado por rua escura da zona rural de Carinhanha - 21/05/2025
- Representantes do CREAS e CMDCA de Carinhanha alertam que cerca de 80% dos casos de abuso infantil envolve familiares e pessoas próximas - 21/05/2025
- Jovem é transferido em estado grave após ser espancado na zona rural de Carinhanha - 21/05/2025