
Uma mulher acionou a Polícia Militar, na noite desse sábado dia 23 de novembro, por volta de 21h40min, para denunciar uma agressão sofrida, na qual o agressor é seu companheiro.
Segundo informou a ASCOM da 38ª CIPM, o fato ocorreu na sede de Carinhanha. A vítima, uma mulher de 53 anos, relatou que o esposo, de nome não informado, teria lhe desferido um soco no rosto, crime existente conforme a Lei Maria da Penha (Nº11.340).
Ao chegar no local a polícia constatou a veracidade da denúncia e encontrou a vítima com um hematoma abaixo do olho direito.
Conforme relatou um familiar da vítima, a agressão ocorreu no centro da cidade, dentro de um carro, próximo ao colégio estadual Velho Chico. O agressor foi identificado como sendo Geoston Pereira, que além de agredir a companheira, ainda ameaçou de morte.
“Ela precisou ser atendida no hospital municipal pois sentia muita dor. Como o expediente na delegacia é de segunda a sexta, ela irá registrar a ocorrência na delegacia amanhã (segunda-feira)“, disse o familiar da agredida.
Uma guarnição realizou diligência nos lugares informado pela mulher para localizar o agressor, porém sem êxito, então os policiais orientaram a mesma a registrar um boletim de ocorrência na delegacia.
____________________________________
Publicado em: 24/11/2026 – 21:29
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA

- Polícia Civil prende homem acusado de atirar contra o próprio irmão na zona rural de Carinhanha - 08/07/2025
- Jovem é encontrado morto com ferimento provocado por arma de fogo na zona rural de Feira da Mata - 08/07/2025
- Partidos dos Trabalhadores de Malhada realiza eleição de novo diretório - 07/07/2025