Motoristas de diversos estilos e tamanhos de carros, e condutores de motocicletas, estão passando por maus bocados ao tentar trafegar pelo trecho da rodovia que liga os municípios de Juvenília, norte de Minas Gerais à Feira da Mata, oeste da Bahia.
Segundo uma usuária da via, o trecho de Feira da Mata é o mais degradado, e apesar das cobranças, o prefeito local aparenta não se importar com a situação.
Vídeos e fotos encaminhadas ao site Alerta Bahia mostram caminhões e carros de passeio atolados ou com ampla dificuldade para vencer a lama, onde inclusive alguns acabam dando defeito devido o amplo esforço.

“Não aguentamos mais sofrer com isso, todo ano é assim”, disse uma juveniliense que passa pelo local.
Questionado pelo site, o secretário de infraestrutura de Feira da Mata apenas disse que o trecho não é uma vicinal do município e que foi passado para a CLC Ltda concluir o serviço, ação prevista para o mês de março.
Na manhã desta quinta-feira dia 11 de janeiro, mesmo sem chuvas o trecho ainda permanece um caos, segundo motoristas.
No período chuvoso outras vias do município de Feira da Mata também apresentam grande dificuldade de tráfego, e que o gestor pouco faz pela malha viária.
_________________________________________
Publicado em: 11/01/2024 – 12:03
Da redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- “Não houve pesquisa em Feira da Mata nessa data”: Ex-prefeito Cidim Aroeira afirma que suposta pesquisa eleitoral divulgada por site é falsa - 07/01/2026
- Ministros da Justiça e Fazenda pedem para sair do governo Lula - 07/01/2026
- Autor de assalto contra mulher no centro de Guanambi é preso pela Polícia Militar - 07/01/2026







