
Um grave acidente foi registrado na noite desta terça-feira dia (04) de novembro, na rodovia que liga o povoado de Serra de João Alves ao distrito de Canabrava, em Malhada, no Sudoeste da Bahia.
O jovem Igor José da Silva, de 26 anos, morador do referido distrito, seguia do distrito de Julião para sua residência quando, nas proximidades da fazenda do ex-prefeito Dezin, próximo à ladeira de Serra de João Alves, colidiu violentamente o carro que conduzia, um Volkswagen Gol vermelho, contra um trator que puxava uma carreta.
A colisão foi de grande impacto, deixando o veículo com a frente totalmente destruída e configurando perda total. Apesar da gravidade do acidente, Igor foi encontrado consciente e de pé quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – (SAMU) chegou ao local. Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal de Malhada, onde segue em observação e passará por exames de imagem.
De acordo com informações obtidas pela reportagem do site Alerta Bahia, o trator envolvido pertence ao agricultor Edvaldo, também morador de Canabrava, que esteve presente prestando assistência após o ocorrido.
A vítima relatou que o trator não possuía sinalização, o que teria provocado a colisão.
A Polícia Militar ouviu a vítima no hospital e registrou o fato. Segundo relatório do 4º Pelotão da 38ª CIPM, o acidente ocorreu por volta das 19h50, e o registro foi feito às 23h00min.
www.alertabahia.com.br
Siga o Alerta Bahia no Instagram, assista aos vídeos e comente os acontecimentos; link abaixo!
https://www.instagram.com/site_alerta_bahia
Clique no link abaixo e entre no nosso Canal do WhatsApp para saber primeiro dos acontecimentos
https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X
_____________________________________
Publicado em: 05/11/2025 – 10:13
Da Redação






