Alerta Bahia
Carinhanha Destaque Sudoeste

Motorista montealtense fica carbonizado após caminhão carregado com combustível tombar na BR-430 em Igaporã

O motorista de um caminhão tanque morreu carbonizado após o veículo tombar carregado com combustível, na BR-430, no município de Igaporã, sudoeste da Bahia.

A tragédia aconteceu na manhã deste sábado dia (22) de junho, em um trecho da saída para Caetité, município vizinho. O caminhão é um Mercedes Benz, pertence ao empresário carinhanhense Léo do Luana.

Conforme apurou o site junto ao proprietário do veículo e junto à Polícia Militar, a carga seguia de Caetité para Igaporã e o motorista era o montealtense Aparecido Oliveira da Rocha, de 40 anos. Ele ficou preso nas ferragens e ficou carbonizado.

O Corpo de Bombeiros esteve no local, onde resfriou as ferragens para resgate do corpo; a Polícia Militar resguardou o local e o DPT fez a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal – (IML) de Guanambi para exame de necropsia.

Ainda não foi informada a motivação do acidente.

Local do acidente e foto do Aparecido [vítima] – Foto reprodução WhatsApp

______________________________________

Publicado em: 22/06/2024 – 15:31

Da Redação

[adsforwp id="24222"]

Publicações Relacionadas

Deputado Arthur Maia confirma a vinda do presidente Jair Bolsonaro à cidade de Guanambi na Bahia

David Porto

Presídio de Brumado é discutido no STF: Veja

David Porto

Veículo que foi locado em São Paulo e não devolvido há mais de 60 dias foi recuperado pela Polícia Militar de Carinhanha

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies