O motorista de um caminhão tanque morreu carbonizado após o veículo tombar carregado com combustível, na BR-430, no município de Igaporã, sudoeste da Bahia.
A tragédia aconteceu na manhã deste sábado dia (22) de junho, em um trecho da saída para Caetité, município vizinho. O caminhão é um Mercedes Benz, pertence ao empresário carinhanhense Léo do Luana.
Conforme apurou o site junto ao proprietário do veículo e junto à Polícia Militar, a carga seguia de Caetité para Igaporã e o motorista era o montealtense Aparecido Oliveira da Rocha, de 40 anos. Ele ficou preso nas ferragens e ficou carbonizado.
O Corpo de Bombeiros esteve no local, onde resfriou as ferragens para resgate do corpo; a Polícia Militar resguardou o local e o DPT fez a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal – (IML) de Guanambi para exame de necropsia.
Ainda não foi informada a motivação do acidente.

______________________________________
Publicado em: 22/06/2024 – 15:31
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Inicia período de defeso dos Rios e lagoas em Carinhanha e Malhada: Meio ambiente promete fiscalização intensificada - 03/11/2025
- Vândalos danificam túmulos no cemitério de Canabrava em Malhada: comunidade pede ação - 03/11/2025
- Prefeitura de Malhada abre licitação para compra de cestas básicas destinadas a famílias em vulnerabilidade social - 03/11/2025







