Motociclista morre após perder o controle da moto na BR-030 em Malhada

Compartilhe >>

Local do acidente e foto da vítima – Foto reprodução

Um homem morreu em um grave acidente de motocicleta registrado na madrugada deste sábado, dia 10 de janeiro de 2026, no município de Malhada, no sudoeste da Bahia.

A vítima foi identificada como Valdemir Pereira Santos, de 53 anos, conhecido popularmente como Tuca de Agenor. Ele conduzia uma motocicleta quando perdeu o controle do veículo e se acidentou na BR-030, no trecho entre o distrito de Julião e a sede do município de Malhada, nas proximidades da entrada do povoado de Tomé Nunes.

De acordo com informações apuradas pelo Alerta Bahia, tudo indica que o acidente ocorreu durante a madrugada. O corpo de Valdemir foi encontrado por populares nas primeiras horas da manhã. Uma equipe do SAMU foi acionada por volta das 06h30min, mas ao chegar ao local constatou que a vítima já estava em óbito.

Segundo moradores da região, Valdemir trabalhava e residia em uma fazenda pertencente ao empresário Edmilson do Julião. A suspeita é de que ele estivesse retornando para casa quando perdeu o controle da motocicleta, de marca Honda, cor vermelha de placa MWT-5775, ano 2011 e possivelmente colidiu contra uma árvore às margens da rodovia.

A Polícia Militar esteve no local realizando o isolamento da área e aguardava a chegada do Departamento de Polícia Técnica – (DPT) para a remoção do corpo e realização da perícia.

Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais sobre a dinâmica do acidente.

www.alertabahia.com.br

Siga o Alerta Bahia no Instagram, assista aos vídeos e comente os acontecimentos; link abaixo!

https://www.instagram.com/site_alerta_bahia

Clique no link abaixo e entre no nosso Canal do WhatsApp para saber primeiro dos acontecimentos

https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X

___________________________________________

Publicado em: 10/01/2026 – 09:08

Da Redação

The following two tabs change content below.

    Compartilhe >>

    Telefone

    (77) 9 9960-9570

    Inscreva-se no nosso boletim