
Na tarde desta terça-feira, dia 02 de setembro, um acidente foi registrado na vicinal que liga a sede de Malhada ao povoado de Mocambo, próximo ao parque de vaquejada. O motociclista Gilberto Manoel do Nascimento, de 29 anos, residente no Conjunto Habitacional Pequizeiro I, em Carinhanha, se envolveu em uma colisão com um carro e sofreu uma fratura.
Segundo informações repassadas pelo SAMU, ao chegarem ao local encontraram Gilberto caído, com a motocicleta parcialmente presa sob um automóvel. Ele aparentava estar bem, porém com dor no quadril e foi prontamente socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Malhada, mas a unidade informou que o Raio-x confirmou fratura na região do quadril.
Após a realização de exames o paciente foi encaminhado para o hospital de Carinhanha e ficou constatado que Gilberto teve fratura na cabeça do fêmur e luxação em membro inferior, ou seja, na perna. Diante da gravidade das lesões, ele foi regulado para o Hospital Regional de Guanambi, onde seguirá recebendo tratamento especializado.
Siga o Alerta Bahia no Instagram, assista aos vídeos e comente os acontecimentos; link abaixo!
https://www.instagram.com/site_alerta_bahia
Clique no link abaixo e entre no nosso Canal do WhatsApp para saber primeiro dos acontecimentos
https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X
___________________________________________
Publicado em: 02/09/2025 – 21:32
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
