
Na madrugada desse sábado dia (11) de abril, por volta de 02h00min uma motocicleta pertencente à Cosme Santos do Rego [Filho de Pedro Gago], foi furtada no centro de Palmas de Monte Alto, sudoeste da Bahia.
Conforme o site Alerta Bahia averiguou, Cosme deixou o veículo na calçada em frente sua residência, na rua Dois de julho e adentrou, quando observou horas depois a moto já não estava lá.
Trata-se de uma motocicleta, marca Honda, modelo NR-tornado 250cc, cor laranja, ano 2008, Placa (NJR-3603) licença de Correntina BA.
Em uma rua próxima de onde ocorreu esse furto, no mesmo dia, por volta de 03h00min foi furtado um veículo marca Volkswagen, modelo Saveiro quadrada, tal crime que suspeitam ter ligação com os mesmos ladrões.
Caso tenha informações sobre o veículo furtado entre em contato no WhatsApp: (77) 9 9960-9570.
___________________________________________________________________________________________
Post – 11/04/2020 – 15:35
Por: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Esposa de motociclista envolvido em acidente na ponte entre Malhada e Carinhanha apresenta sua versão dos fatos - 31/12/2025
- O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Malhada deseja um excelente Ano Novo a todos os associados - 31/12/2025
- Homem morre eletrocutado após contato com cerca energizada em Guanambi - 31/12/2025







