
Uma motocicleta foi apreendida pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (28) de maio, durante rondas realizadas nas proximidades da Lagoa da Amizade, em Iuiu, no sudoeste baiano.
De acordo com informações do 17º BPM, a guarnição do 3º Pelotão realizava patrulhamento local que já possui registros frequentes de denúncias relacionadas ao uso de drogas por jovens, quando avistou um homem em atitude considerada suspeita próximo à barragem.
Durante a abordagem, os policiais constataram que o condutor, de 22 anos, conduzia uma motocicleta Honda Biz vermelha sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Além disso, o veículo estava com o licenciamento em atraso e o motociclista não portava os documentos obrigatórios.
Diante das irregularidades verificadas, a motocicleta foi apreendida e encaminhada para adoção das medidas administrativas cabíveis.
Outras notícias: www.alertabahia.com.br
Siga o Alerta Bahia no Instagram, assista aos vídeos e comente os acontecimentos; link abaixo!
https://www.instagram.com/site_alerta_bahia
Clique no link abaixo e entre no nosso Canal do WhatsApp para saber primeiro dos acontecimentos
https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X
Publicado em: 29/05/2026 – 15:25
- Comissão do Senado aprova aumento de tempo de internação para adolescentes infratores - 10/06/2026
- Nova escola de povoado de Tomé Nunes em Malhada fica pronta e aguarda pequeno detalhe para começar a funcionar - 09/06/2026
- Criminosos furtam equipamento de som e violam sacrário de igreja católica em Carinhanha - 09/06/2026







