
A 38ª CIPM de Polícia Militar, que atua no município de Bom Jesus da Lapa, no Oeste da Bahia, recuperou uma motocicleta com restrição de furto/roubo, neste domingo dia (11) de junho.
Guarnições realizavam operação ostensiva na sede, quando abordou um indivíduo em uma motocicleta de marca Honda, modelo CG 150 Titan (MiX), de placa policial (ECC-9235). Ao verificar foi constatado que o chassi exposto não condizia com o verdadeiro do veículo, e ao checar a numeração do chassi original foi comprovado que se tratava de produto de furto/roubo.
A motocicleta e o condutor foram conduzidos e apresentados na delegacia de Polícia Civil para providências.
__________________________________________
Publicado em: 11/06/2023 – 19:17
Da Redação
The following two tabs change content below.
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA

- Família da zona rural de Carinhanha-BA procura por irmão adotivo que está desaparecido há 25 anos; pode estar em SP - 30/10/2025
- Fazendeiro dono de animais feridos em tombamento de carreta em Malhada confirma ter autorizado a população abater e levar a carne - 30/10/2025
- Alerta: Golpistas batem em portas se passando por advogados na zona rural de Carinhanha - 30/10/2025
 
								 
								






