Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Motocicleta com chassi pinado que estava sendo transportada de Minas Gerais para Carinhanha foi apreendida pela Polícia Militar

Moto com chassi pinado/Foto reprodução

Uma motocicleta Honda XRE 300c apresentando descaracterização e com chassi pinado foi apreendida pela Polícia Militar em Carinhanha, oeste da Bahia, na manhã do último sábado dia 09 de outubro. 

A apreensão ocorreu no Balneário Pontal, quando o veículo estava sendo transportado do povoado de Porto Agrário/MG para Carinhanha. 

Anteriormente a guarnição teria avistado e abordado dois indivíduos em atitude suspeita na ponte Guimarães Rosa, esses que falaram aos militares que estavam indo buscar o referido veículo. Desconfiados, os policiais seguiram junto com os carinhanhenses e descobriram que o veículo estava com o chassi suprimido e sem itens obrigatórios (placa, sinalização e retrovisores). 

Os suspeitos, sendo um homem de 30 anos e outro de 33 anos, disseram à polícia que a moto é proveniente de leilão e foi enviada por um indivíduo para reparos mecânicos em Carinhanha. 

Ao concluir a diligência, a polícia encaminhou o veículo para o pátio do 1º pelotão na sede para posteriormente ser apresentada na delegacia local, onde os envolvidos prestarão esclarecimentos. 

_______________________________________

Post – 11/10/2021 – 10:45

Da Redação

Publicações Relacionadas

Vereador de Serra do Ramalho esclarece acusação de “estar recebendo salário de professor sem trabalhar” e diz que notícia é errônea

David Porto

Município de Iuiú registra mais 01 caso da COVID-19

Ian Raniere

Presídio de Brumado é discutido no STF: Veja

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies