
Uma motocicleta com restrição de furto/roubo foi encontrada parcialmente desmontada, na margem da BR-122, no município de Pindaí, no sudoeste da Bahia.
A Polícia Militar informou que por volta das 14h00minb dessa terça-feira, dia (27) de maio um senhor entrou em contato por meio do telefone funcional, informando que havia localizado uma motocicleta abandonada às margens da referida via, nas proximidades da Fazenda Jatobá. De imediato, uma guarnição deslocou ao local indicado, onde encontrou o veículo, que se encontrava parcialmente desmontado.
Depois de consulta realizada pela polícia foi constatada a existência de uma restrição por furto/roubo sobre o veículo.
Ainda segundo o 17º BPM, depois das consultas descobriu que a motocicleta havia sido furtada no dia 24 de agosto de 2023, na Rua 2 de Julho, nas imediações da antiga Delegacia, no centro de Pindaí. Os proprietários, um casal, relataram que a moto foi estacionada por volta das 6h00min, enquanto se dirigiam ao trabalho como garis. Ao retornarem, por volta das 11h00min, perceberam que a motocicleta havia sido subtraída.
O veículo foi conduzido e apresentado na delegacia territorial de Guanambi, onde ficou sob responsabilidade da autoridade policial e será devolvida ao proprietário.
Siga o Alerta Bahia no Instagram, assista aos vídeos e comente os acontecimentos; link abaixo!
https://www.instagram.com/site_alerta_bahia
Clique no link abaixo e entre no nosso Canal do WhatsApp para saber primeiro dos acontecimentos
https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X
_____________________________________________
Publicado em: 28/05/2025 – 11:20
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA

- Prefeitos de Malhada e Iuiu reúnem com engenheiros da SERIN e tratam sobre asfalto de Pindorama a Canabrava - 29/05/2025
- Motocicleta furtada no distrito de Julião é encontrada parcialmente desmontada em propriedade rural - 29/05/2025
- Homem é encontrado morto com golpes de faca em São Félix do Coribe - 29/05/2025