Alerta Bahia
Bahia Destaque Oeste

Moto é tomada de assalto em Muquém e pode ter seguido para Serra do Ramalho ou SAMAVI

Imagem meramente ILUSTRATIVA

Um homem que teve seu nome preservado foi alvo de criminosos armados na noite desta sexta-feira, 12/04, entre os Povoados de Três Morros e Vila Anedina, em Muquém do São Francisco, no oeste da Bahia. Ocorrência de roubo de moto na região tem aumentado e preocupa os moradores da zona rural.

    De acordo com informações enviadas a reportagem do site, os criminosos chegaram em uma moto XRE 300 e com arma empunho encostou na motociclista e anunciou o assalto.

Os assaltantes estavam armados e por medo a vítima parou logo a sua moto e entregou sem oferecer resistência. Após o assalto, o criminoso fugiu tomando destino ignorado, mas depois de algum tempo foi informado que ele pode ter seguido na BA-172 sentido a Santa Mária da Vitória e poderia ter seguido para Serra do Ramalho, oeste da Bahia.

     A moto é uma Honda CG 125, de cor vermelha e placa NZQ-3638.

    Quem souber do paradeiro dos criminosos ou da motocicleta, pode entrar em contato pelo (077) 99960-9570 que a polícia e o proprietário será informado, as informação verídica terá gratificação.

______________________________________________________________________________

Post – 15/04/2019 – 15:17

Fonte: SAMAVI Notícias

Edição: David Porto

Publicações Relacionadas

Guanambi: Homem morre após colisão entre caminhão e motocicleta na BR-030

David Porto

Vice-prefeito de Carinhanha apoia e participa da cavalgada de Barra do Parateca

David Porto

Prefeitura de Malhada confirma Cesar Menotti e Fabiano e Psirico para o festejo Santa Cruz 2019

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: