Alerta Bahia
Destaque Iuiú

Morre homem mais velho e uma das mais velhas de Iuiú, idoso que teve um filho aos 83 anos

O homem mais velho do município de Iuiú, Guilhermino Rodrigues dos Santos (Guilé) de 109 anos morreu nesse domingo dia 28 de junho.

Foto: Reprodução Alerta Bahia

Conforme matéria publicada anteriormente pelo site Alerta Bahia, o ancião era aposentado, com um século e nove anos morava com uma neta e deixa 12 filhos; 15 netos; 33 bisnetos e 15 trineto, e uma raridade, o iuiuense foi pai aos 87 anos.

A prefeitura de Iuiú publicou uma nota de pesar pelo falecimento de Guilé e de uma idosa Armezinha Bispo dos Santos, idade não informada como sendo o mais velho do município e uma das mais velhas.

Guilhermino foi um dos homenageados na noite de cerimônia de lançamento do hino oficial de Iuiú e do selo comemorativo aos 30 anos do município, ocorrido em (31) de maio de 2019.

Dona Armezinda era conhecida pelo seu jeito peculiar sempre muito divertida e cheia de disposição, participante ativa do grupo de Reisado, samba de roda e do grupo da melhor idade, ambos faleceram nessa mesma data.

Clique no link e relembre quando falamos sobre Guilhermino no ano passado – https://alertabahia.com.br/idoso-completa-108-anos-em-iuiu-foi-pai-aos-87-anos/

__________________________________________________________________________________

Post – 29/06/2020 – 18:42

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Padre Tadeu morre aos 81 anos em Salvador; o corpo será velado em Bom Jesus da Lapa

David Porto

Jovem suspeito de estuprar homem embriagado em Malhada foi liberado após apresentação

David Porto

Atenção: Bahia emite alerta sobre aumento de 94% dos casos de dengue em 2019

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: