Morre em hospital pescador que foi encontrado ferido às margens da BR-030 em Malhada

Antônio Carlos/Foto reprodução

Um homem morreu no Hospital Municipal São Geraldo, após ter sido encontrado com ferimentos graves, às margens da BR-030, nas proximidades da entrada do povoado de Tomé Nunes, no município de Malhada, sudoeste da Bahia. 

Inicialmente não se tinha a identificação da vítima, porém, tempo depois a família reconheceu como sendo, Antônio Carlos Pinheiro de Souza, de 32 anos. 

Após ter sido levado por uma equipe do SAMU para a referida unidade, sem fala e com escoriações pelo corpo (pés, mãos, maxilar e nádegas), Antônio Carlos não suportou e faleceu. 

Segundo o SAMU informou para a Polícia Militar, a equipe foi até o local e chegando lá encontrou o homem no chão, com as escoriações e sem o short. Antônio não falava, sendo conduzido ao hospital, e lá, antes de morrer falou apenas o nome Wagner. 

Antônio Carlos é pescador, residente na rua Porto Alegre, nº 04, bairro São Francisco, sede de Carinhanha, oeste da Bahia. 

Conforme apurou o site Alerta Bahia, existe a suspeita de atropelamento, só que o corpo foi levado para o IML de Guanambi, para necropsia, e o caso será investigado pela Polícia Civil. 

___________________________________

Publicado em: 13/03/2023 – 18:33

Da redação

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim