Alerta Bahia
Destaque Sudoeste

Morre em Guanambi o cantor Mounir Caldas após acidente de trânsito

Depois de 04 dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Guanambi (HRG), o cantor Mounir Santos Caldas, de 41 anos, não resistiu e morreu na noite dessa terça-feira dia 26 de setembro.

Conforme informou a Polícia Militar, Monir estava em uma de duas motocicletas que colidiram, na estrada velha de Mutans, na noite de sexta-feira dia 22/09. No acidente o cantor teve traumatismo craniano, fratura em uma vértebra da coluna cervical, fratura na mão e fratura exposta no joelho.

O artista é natural de Itabuna, porém está a Guanambi há 22 anos, onde já criou raízes tanto na vida profissional, quando na afetiva, e atualmente deixa esposa e três filhos.

Em redes sociais várias pessoas expressaram o sentimento de pesar pelo falecimento do cantor guanambiense, que era bastante conhecido na região pela arte de cantar, sendo um dos maiores cantores da cidade.

__________________________________________

Publicado em: 27/09/2023 – 06:44

Da redação

Publicações Relacionadas

Malhada conclui seminário “Algodão sustentável e potencialidade da fruticultura na região do Vale do Iuiú” com visita à…

David Porto

Jovem é morto com vários disparos de arma de fogo na casa da avó em Caculé

David Porto

Comerciante guanambiense natural do distrito de Mutãs morre em acidente

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies