
Morreu na manhã dessa quinta-feira dia (26) de março em Vitória da Conquista, Marcos Amorim de 54 anos, gerente regional da empresa Gema, a qual presta serviços no município de Malhada desde o início da atual gestão.
Conforme familiares de Marcos, ele teria sentido infarto fulminante e foi levado as presas para uma unidade de saúde em Vitória da Conquista, porém o mesmo não resistiu e veio a óbito por volta de 10h00min.
Ainda segundo a família, o ocorrido pegou todos de surpresa, pois Marcos aparentava está bem.
A notícia chegou à Malhada já no período da tarde, vários malhadenses lamentaram com pesar a partida tão rápida daquele que já considerado um amigo.
__________________________________________________________________________
Post – 26/03/2020 – 20:47
Por: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Operação da Polícia Militar apreende quatro motocicletas em Serra do Ramalho - 25/12/2025
- Coelba inicia serviços de retirado dos postes que ficaram no meio da rodovia que liga os distritos de Julião e Canabrava em Malhada - 24/12/2025
- Mensagem de Natal do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Malhada - 24/12/2025







