Morre aos 51 anos o ex-vereador malhadense Manoel Messias

Compartilhe >>

Manoel Messias/Foto divulgação

O município de Malhada, no sudoeste da Bahia, acordou surpreso com a triste notícia do falecimento do ex-vereador Manoel Messias Leal, ocorrido na madrugada deste domingo dia (23) de fevereiro, após luta contra problemas de saúde. 

Um importante membro da política local, morador do distrito de Julião, Manoel Messias foi vereador por dois mandatos, onde um deles eleito presidente da câmara municipal malhadense. 

Nas últimas eleições de outubro de 2024, Messias foi candidato, porém não conseguiu se eleger. 

Conforme familiares, Messias lutava contra uma patologia no fígado. De 26 de novembro a 31 de dezembro ele foi internado no Hospital Regional de Guanambi, dando entrada no dia 07 de fevereiro, no Hospital Santa Casa, em Montes Claros-MG, onde não resistiu e faleceu aos 51 anos, por volta de 03h00min deste domingo. 

Em contato com o site o ex-colega de parlamento, Mario Zan Fernandes externou o sentimento de profunda tristeza pela Morte de Manoel Messias Leal, e destacou: “Um rapaz de boa conivência, e inclusive quando foi presidente da casa legislativa trouxe uma certa calmaria entre os edis, e também tinha bandeiras claras na ajuda ao povo, principalmente na causa do pequeno agricultor“.

O corpo de Manoel Messias será velado na sua residência, no distrito de Julião, até o enterro, que foi marcado para às 09h00min dessa segunda-feira dia 24/02, conforme divulgou a família. 

Manoel Messias deixa esposa e filhos.

______________________________________

Publicado em: 23/02/2025 – 12:53

Da Redação

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim