
Moradores do município de Iuiu, no sudoeste da Bahia, estão há mais de cinco dias sem a cobertura do sinal telefônico da operadora Claro, conforme relataram à imprensa.
Um usuário da rede disse que os moradores estão há um bom tempo com essa falha, e que causa transtornos, haja vista que o cidadão paga por um serviço, mas com o longo período de falha fica sem utilizar.
Diante do problema, a reportagem do site Alerta Bahia (www.alertabahia.com.br) entrou em contato com a empresa, e foi confirmado por um representante que realmente estava existindo a falha, mas informou que a previsão para a normalização é de até esta quarta-feira (22/01/2025) às 18h00min.
A Claro também externou que espera que o sinal seja normalizado o mais rápido, e pediu desculpas aos clientes pela situação.
O representante não soube informar o que causou a queda do sinal telefônico da operadora em Iuiu.
______________________________________
Publicado em: 22/01/2025 – 10:01
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Câmara de Malhada abre trabalhos legislativos de 2026 na próxima sexta-feira dia 20 de fevereiro - 16/02/2026
- Ex-presidente americano Barack Obama afirma que ET existe, mas nega presença de aliens na Área 51 - 16/02/2026
- Malhadense morre após grave acidente de moto na zona rural de Juvenília-MG - 16/02/2026







