Alerta Bahia
Destaque Feira da Mata

Moradores reclamam de estradas acabadas no município de Feira da Mata – Alerta Bahia

Moradores do município de Feira da Mata, no oeste da Bahia, reclamam da permanência das péssimas condições da malha viária local. No período chuvoso, as vias que já eram ruins ficaram ainda pior, e várias delas, até hoje não foram recuperadas.

Em contato com o site Alerta Bahia, moradores queixaram a dificuldade de tráfego para várias comunidades da zona rural, até mesmo a estrada que dá acesso ao distrito do Ramalho, não está em boas condições.

Em outros municípios, após as chuvas os gestores consertaram as estradas, e aqui está do mesmo jeito, tudo acabado. Agora que em alguns pontos mandou passar a lâmina da máquina, mas a recuperação devida não faz em estrada alguma”, comentou um matense

“.

Dentre as localidades onde as vicinais de acesso estão ruins, estão: Pé do Morro, Boca da Lapa, Tábuas, Malhadinha, Pajeú, Pingueira, Neves, Barreiro, Lagoa Nova e outras.

O site tentou contato com o gestor para comentar sobre as informações passadas ao site, porém a chamada não foi atendida, mas o espaço fica aberto.

_______________________________________

Publicado em : 10/05/2024 – 07:00

Redação

Publicações Relacionadas

Dois motociclistas sofrem fratura ao colidirem frontalmente na zona rural de Malhada

David Porto

Carinhanhense morre após receber quatro tiros em Bom Jesus da Lapa

David Porto

Bolsonaro confirma em rede social que nunca cogitou CPMF

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies