Alerta Bahia
Plantão Alerta Bahia

Moradores do município de Malhada reclamam de falta de iluminação pública

Foto: Ilustrativa

Moradores das comunidades de Julião, Assentamento Bela Vista, Alto Bonito e distrito de Canabrava reclamaram ao site Alerta Bahia no decorrer desse início de mês de março sobre a falta de iluminação no município.

Através de envio de fotos, pessoas externaram a preocupação com a escuridão ao cair da noite, fator que excita o crime e o medo.

Na comunidade de Alto Bonito, populares criticam por pagar tacha de iluminação pública, lei que foi aprovada em outrora pela câmara municipal, e até agora só desfavoreceu o cidadão, principalmente na zona rural.

“A comunidade de Julião, no (BNH) está muito escuro, aqui já é violento, com essa escuridão fica pior”, disse uma leitora do site.

De acordo apurou o site, o distrito de Canabrava passa por situação parecida e também existem reclamações.

Nossa reportagem conversou com diretor de obras e transportes Ahilton de Castro Lima, segundo ele existe mesmo essa demanda, e que está trabalhando para amenizar.

“Não está tendo o material, mais solicitei de Dezin e ele falou que em breve licitaria, estou aguardando”, disse Ahilton.

Fomos até a administração e foi dito pelo setor de finanças que a licitação já está pronta aguardando a homologação.

Existem municípios que as pessoas pagam taxa de iluminação pública e nem o bico de luz nos postes não existe, como exemplo temos; Carinhanha, Feira da Mata, Palmas de Monte Alto e agora município de Iuiú que foi recentemente aprovada.


 

Post – 14/03/2018 – 10:16

 

Redação: Alerta Bahia

Edição: David Porto

Publicações Relacionadas

Delicious and Healthy Snacks you can prepare in less than 5 minutes

David Porto

Mulher é agredida e acorrentada por marido dentro de casa em Guanambi

David Porto

Deputado faz indicação em prol de pavimentação em Carinhanha

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies