
Uma moradora da comunidade de Ilha de Zezé, zona rural do município de Malhada, sudoeste da Bahia denunciou ao site Alerta Bahia na tarde dessa quinta-feira dia (21) de fevereiro, que existe um grupo de mascarados na comunidade que constantemente vem atirando pedras e correndo atrás das pessoas durante a noite.
Segundo a denúncia, membros da comunidade vão há igreja e eles já começam a baderna, quando termina a celebração e os populares estão voltando para suas casas eles correm atrás atirando pedras.
“Ontem estava na igreja e eles começaram fazer baderna na frente, depois em seguida na hora que a gente saiu e seguiu para casa eles abordaram a gente e começaram jogar pedra. Nada contra eles saírem mascarados, mas que saiam sem agredir as pessoas pois se continuarem pode ter certeza que vão ferir alguém”, relatou.
Devido ao anonimato das máscaras, não é possível identificar de quem se trata. Moradores pedem uma visita da Polícia Militar na localidade, até mesmo para evitar que algo pior venha a acontecer.
___________________________________________________________________________
Post – 21/02/2019 – 22:23
Por: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA

- Carinhanhense capota caminhão com carvão em Janaúba e passa por longo resgate das ferragens - 11/09/2025
- Malhadense servidor de Guanambi é exonerado após suspeita de desviar mais de R$ 600 mil da prefeitura - 11/09/2025
- Malhada: Rodovia recém asfaltada entre Julião e Canabrava foi batizada como Geraldo Pereira Ramos - 10/09/2025