Alerta Bahia
Plantão Alerta Bahia

Moradores da zona rural de Carinhanha reclamam de constantes moto trilhas, e vereador diz que deve cortar no cacete

Câmara de vereadores de Carinhanha Foto: Alerta Bahia

Moradores das comunidades da zona rural de Carinhanha oeste da Bahia, reclamam dos aborrecimentos que estão causando as contínuas realizações de “moto trilha” pelo município.

Nessa segunda feira dia 04 de dezembro foi um dos assuntos mais discutidos na câmara de vereadores local. O vereador João Galego, pediu rondas mais constantes pelas comunidades, pois vândalos, não estão deixando as pessoas dormirem, e também falou do incômodo que o excesso de barulho das motos sem o escapamento causa a idosos e crianças.

Segundo o vereador Jasir Moreira Saraiva (Jasir da Gruna), em sua comunidade dias atrás, estava insuportável, e relatou que precisam de uma solução urgente.

A queixa dos vereadores foi compartilhada pelos demais que expuseram suas críticas.

O vereador Marcelo Falcão pediu espaço e disse que esses vândalos só respeitam o que eles temem, e afirmou que a solução é cacete nas costas e bala de borracha.

Segundo o comandante da policia Militar em Carinhanha; tenente Veloso, as rondas no município são feitas de acordo com a necessidade da demanda, e também relatou que o fato de um cidadão retirar o escapamento da motocicleta, automaticamente ele a descaracterizou, podendo então diante da lei de transito, ser recolhida pela PM. Sobre uma suposta formação de baderna com as motos, pode ser visto como poluição sonora e perturbação do sossego, também cabendo intervenção policial.

 

 

 

Post – 07/12/2017 – 16:20

 

Redação: Alerta Bahia

Edição: David Porto

Publicações Relacionadas

Polícia Militar e Guarda Municipal impedem homem que tentava furtar hospital de Carinhanha

David Porto

Flamengo anuncia a contratação de Paulo Cesar Carpegiani para a vaga de Rueda

David Porto

Inicia em Guanambi Grupo Político que Defende “Candidatura e Ideais” de Bolsonaro

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies