Alerta Bahia
Destaque Malhada

Moradores da sede de Malhada reclama da falta de iluminação pública, e alertam para o risco com a violência atual

Rua escura/Foto ilustrativa

Alguns moradores vêm queixando da falta de iluminação pública fornecida aos munícipes da cidade de Malhada, sudoeste da Bahia. Situação que já vem acontecendo há bom tempo. 

A operação e a reposição de lâmpadas, troca de suportes e chaves, além da troca de luminárias, reatores, relés entre outros são de responsabilidade da gestão municipal, mas até o momento isso não vem sendo executado, conforme relatou uma malhadense ao site Alerta Bahia. 

Entres as áreas com m enos iluminação está: Rua São Francisco; Rua Prefeito João Guilhermino; Rua Tabelião João de Sudário (Rua da Garagem); Rua Beira Rio, além das principais praças, Santa Cruz e Praça Zuleide Boa Sorte. 

Em contato com o secretário de infraestrutura, Viturino Rodrigues Sales, foi informado que a prefeitura fez um levantamento junto à Coelba para começar repor, e que está aguardando uma reunião entre a gestão e a companhia para ver por onde e quando começam. 

Aqui na praça Santa Cruz só tem um poste que tem luz funcionando, na Rua da Beira do Rio estão todos apagados e até mesmo na praça Zuleide Boa Sorte está tudo escuro“, falou uma cidadã decepcionada com o caso, que não quis que lhe identificasse.

Falta de iluminação é um grade auxiliar para violência, o que atualmente não está em falta na cidade. 

_____________________________________________________________________________

Post – 04/05/2021 – 11:29

Da Redação

Publicações Relacionadas

Jovens morrem após derraparem motocicleta e serem atingidos por roda de caminhão durante moto passeio em Sítio do Mato

David Porto

Carinhanha registra 09 casos confirmados da COVID-19 e 04 aguardam resultado do LACEN

David Porto

Município de Malhada supera a média nacional na cobertura de beneficiários inseridos no Programa Bolsa Família

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies