Alerta Bahia
Destaque

Moradores da sede de Carinhanha reclamam das péssimas condições do calçamento das ruas

Rua Santos Dumont , Bairro São Francisco/Foto: Alerta Bahia

Moradores da sede de Carinhanha, oeste da Bahia vêm constantemente reclamando da situação do calçamento de boa parte das ruas.

Na última quarta-feira dia 06 de junho uma moradora da rua Pará no centro da cidade relatou a nossa reportagem que os paralelepípedos estão soltos e quando os carros passam acabam jogando as pedras para os lados, correndo risco de acertar em alguém.

“A situação tá complicada, são muitas ruas, um dia quase que uma pedra mim derrubava da moto, eu estava passando e um carro em alta velocidade levantou um paralelo desse”, disse um morador da referida rua.

O mesmo problema foi encontrado em todos os bairros, e consequentemente as pessoas trazem as mesmas reclamações.

“Aqui esses dias passou um homem que disse está consertando, mas tá quase do mesmo jeito”, comentou um pedestre.

O Alerta Bahia tentou falar com o assessor especial de governo nessa quinta-feira dia 07 de junho, porém não atendeu nossas ligações.

Segundo o secretário de infraestrutura, Jason Magalhães (Boia), existem pessoas responsáveis por esse serviço, e aos poucos estão sendo realizados na cidade.

“Tem que ter um pouco de paciência, pois é muito serviço, mais os meninos tão trabalhando nessa recuperação de ruas”, afirmou Boia.

 

Fotos

Rua Santos Dumont , Bairro São Francisco/Foto: Alerta Bahia
Rua Pará no centro/Foto: Alerta Bahia

 


Post – 07/06/2018 – 14:48

Notícia de Carinhanha/BA

 

Redação: Alerta Bahia

Edição: David Porto

Publicações Relacionadas

Juiz aciona Conselho Tutelar de Carinhanha e de Feira da Mata para certificarem a presença de crianças e adolescentes em risco no assentamento instalado na Fazenda da Calsete

David Porto

Loja do centro de Bom Jesus da Lapa é alvo de furto

David Porto

Secretário de saúde de Malhada anuncia saída da pasta e retornará à câmara de vereadores

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies