
Moradores da Rua Ipiranga, bairro BNH, no povoado de Julião em Malhada, oeste da Bahia vem sofrendo com o abandono do poder público na manutenção de infraestrutura.
Segundo imagens e relatos de um morador, quando chove a via fica quase que intransitável por conta da lama. Isto se for pouca chuva, pois quando o volume de água é maior o trecho fica todo inundado.
Questionado se a situação é recente ou não, foi respondido que há muito tempo são submetidos ao descaso.
Um popular que falou com nossa reportagem disse que na gestão passada conversou com o ex-prefeito Dezin sobre a rua, e foi respondido que aquela ”era uma obra de governo”.
“Conversei com Dezin uma vez, o que ele poderia fazer pra tirar essa água daqui ele mim disse q é obra de governo. Então, já que agora estão chegando as eleições, quem sabe que não tem alguém que interessa em resolver!”, relatou uma vítima.
________________________________
Publicado em: 04/11/2021 – 17:04
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Incêndio em vegetação de Lagoa situada no meio da cidade de Carinhanha volta a revoltar moradores e expõe descaso recorrente - 01/05/2026
- Malhada: dados oficiais apontam aumento de casos de dengue em Canabrava; sede registra 1 caso confirmado; Confira dados - 01/05/2026
- Candiba: homem condenado por homicídio qualificado é preso pela PM na zona rural - 01/05/2026







