Alerta Bahia
Plantão Alerta Bahia

Moradores amarram fugitivo da cadeia de Carinhanha após furtar moto

Foto: Polícia Militar

O 4º foragido da delegacia territorial de Carinhanha, oeste da Bahia foi recapturado pela polícia na madrugada dessa segunda-feira dia 05 de fevereiro de 2018, no município de Malhada.

Trata-se de Amadeus de Jesus Gomes vulgo (Tinga), um dos (09) que fugiram pelo teto da delegacia acima citada, no dia 28 de janeiro desse ano.

Segundo informações apuradas pelo Alerta Bahia, Tinga foi pego por moradores na comunidade de Pau D`Arco zona rural de Malhada, após furtar uma moto.

A moto pertencia a Gilberto Francisco Alves, morador da comunidade, Gilberto registrou uma ocorrência dizendo que no final do dia (01) de fevereiro havia se deitado em sua residência e deixou sua moto, uma (Honda, modelo CG 125 Fan) dentro do muro, quando alguém havia adentrado e furtado a moto passando pelo fundo de um lote vizinho. Após o acontecido alguns moradores procuraram pelas proximidades a fim de localizar o veículo, horas depois encontraram Tinga com a referida moto, foi ai que populares o capturou, amarrou e chamaram a Polícia Militar.

Amadeus e mais três já foram recuperados pela polícia, faltando agora (05) foragidos.

 

 

Post – 05/02/2018 – 08:08

 

Redação: Alerta Bahia

Edição: David Porto

Publicações Relacionadas

Palmas de Monte Alto: Homem é amarrado e agredido durante assalto em residência

David Porto

Mensagem de ANO NOVO da Cerâmica Andrade e Brito em Carinhanha; click e leia

David Porto

Grupo ergue outdoor de Jair Bolsonaro em Urandi

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies