
Uma moradora da comunidade de Angico, zona rural de Carinhanha, oeste da Bahia teve ripas e tábuas furtadas de sua casa recém-construída, no último final de semana.
Segundo a carinhanhense, Aline Silva, apelidada de (Lica Neta de Zé Calango), tem uma casa que construiu recentemente em um loteamento, na comunidade de Angico, e a pouco tempo cobriu a casa, porém ainda precisava terminar as paredes da garagem para também cobrir, como não estava concluída ela pegou as ripas que seriam para cobri-la e guardou no interior do imóvel, quando foi nessa segunda-feira dia (05) de outubro seu esposo foi olhar a casa e ao chegar lá percebeu que haviam sido furtadas.
O crime aconteceu no domingo (04/10), e uma pessoa conhecida viu, porém não sabia que se tratava de um furto e nem conseguiu reconhecer os autores.
Diante do acontecido a vítima publicou um post nas redes sociais e disse que dá uma recompensa de R$100,00 para quem der notícias do paradeiro do ladrão e do material.
___________________________________________________________________
Post – 07/10/2020 – 11:40
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Prefeitura de Carinhanha lança oficialmente o Carinhanha Folia 2026; confira a data - 08/01/2026
- Ex-adolescente que tocava o terror em furtos na cidade de Carinhanha volta a atacar após internação e furta loja no centro da cidade - 08/01/2026
- “Não houve pesquisa em Feira da Mata nessa data”: Ex-prefeito Cidim Aroeira afirma que suposta pesquisa eleitoral divulgada por site é falsa - 07/01/2026







