Um morador revoltado pelo “Mal serviço” prestado pelo SAAE de Cocos, no Oeste da Bahia, segundo o mesmo referiu, denunciou um episódio ocorrido no último sábado dia 21 de outubro, em sua rua, de frente a sua residência, na sede do município.
Segundo o morador, como se já não bastasse a falta de água constante, ele ficou impossibilitado de adentrar ou sair de sua residência, na Rua Simões Filho, saída para o parque de exposições, pois servidores do Serviço Autônomo abriu uma valeta na rua e não fecharam de forma correta, vindo a provocar um incidente com seu veículo, que caiu parcialmente num buraco.
“Expresso aqui a minha indignação, e mostro o descaso com o cidadão coquense que paga pontualmente os seus impostos é tratado. Espero que da próxima vez o serviço seja prestado com eficiência, e que reparem com brevidade aquela via, a fim de evitar prejuízos maiores.”, externou o morador.
O diretor do SAAE, Gilberto, disse que no local está sendo construída rede nova, e que os serviços são desenvolvidos pela empresa D Carvalho, e não pelo SAAE.
Já a constante falta de água ele justificou que o reservatório não está dando conta da demanda nesse período quente.
Ao site Alerta Bahia o homem disse que será ajuizada ação cível indenizatória quanto a eventual dano material ocorrido, bem como indenização por danos morais. Ainda afirmou que não teve suporte algum da equipe para retirar seu veículo do buraco.
_________________________________________
Publicado em: 24/10/2022 – 11:00
Da redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Malhada: Casal é conduzido para delegacia após denúncia de ameaça no âmbito da Lei Maria da Penha - 24/11/2024
- Suspeito de integrar facção criminosa é morto em confronto com duas guarnições da RONDESP em Bom Jesus da Lapa - 24/11/2024
- Mulher aciona Polícia Militar após ser agredida e ameaçada de morte pelo companheiro em Carinhanha - 24/11/2024