Alerta Bahia
Destaque Feira da Mata

Morador da cidade de Feira da Mata encontra cobra dentro de casa e reclama de abandono do poder público

Alegando abandono da gestão pública municipal, um morador da cidade de Feira da Mata gravou um vídeo demonstrando preocupação e indignação com os riscos que corre com sua família diante do aparecimento de animais peçonhentos em um local da cidade onde reside, devido à falta de assistência da administração com a limpeza pública.

Segundo divulgou nas redes sociais e encaminhou para o site Alerta Bahia nessa quinta-feira dia (27) de junho, um cidadão que mora nas proximidades do parque de vaquejada mostrou que às margens da via principal e do bairro, o mato está muito alto, e isto está proporcionando a chegada de muitos insetos e animais peçonhentos para as casas, informando que uma cobra coral por pouco picava seu filho, que é apenas uma criança.

No vídeo ele mostra a cobra, ainda viva, e disse: “Uma cobra coral quase picou meu filho dentro de casa, já cobrei do prefeito, do secretário de infraestrutura, e nada.”, disse o noticiante sobre a situação local.

Além da administração pública, o legislativo também é omisso com a causa, informa o morador de prenome Gustavo.

O site solicitou respostas quanto ao alegado pelo internauta, e solicitou ação da secretaria de obras, mas ainda aguarda respostas.

Foto encaminhada ao site Alerta Bahia

_______________________________________

Publicado em: 28/06/2024 – 06:37

Da redação

[adsforwp id="24222"]

Publicações Relacionadas

Indivíduo suspeito de furtar estabelecimento comercial é capturado pela polícia logo após o crime em Guanambi

David Porto

Na companhia do grupo político de Geraldo Pereira Costa, ex-prefeito de Coribe e pré-candidato a deputado estadual Manoel Rocha concede entrevista em rádio de Carinhanha

David Porto

Rede de televisão Globo anuncia fim do ‘Video Show’ após 35 anos

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies