Já aproxima dos 14 dias de desaparecimento do montealtense Uanderson Ferreira Barbosa, de 31 anos, que saiu para cortar o cabelo na sexta-feira dia 14 de junho e até o momento segue sem notícia do paradeiro.
Conforme a Andréia dos Santos, esposa de Uanderson, disse para a polícia, ele saiu de casa na referida data informando que ia cortar o cabelo, e que foi visto posteriormente no salão. Porém, desde então, perdeu-se o contato com ele. O último acesso ao seu WhatsApp foi registrado na sexta-feira às 21h14.
O montealtense estava vestindo uma bermuda tactel, camisa preta desbotada, havaianas cinza e boné. Ele possui tatuagens no braço e na mão direita. O carro do desaparecido, um GM/CELTA 2P LIFE, com placa DSF0670, foi avistado e apreendido pela Polícia Militar quando estava abandonado nas proximidades da estrada de Ceraíma, em Guanambi.
O site Alerta Bahia procurou a esposa do desaparecido se ele sofre de algum transtorno mental, e segundo ela, até onde sabe, não.
A Polícia Civil abriu investigação e tenta há dias localizar Uanderson, que tem filhos e toda sua família aguardando por ele, porém até a presente data não se tem informações.
Quem tiver informações que leve ao paradeiro de Uanderson, entre em contato com a polícia ou para a redação do site através do (77) 9 9960-9570.
Siga o Alerta Bahia no Instagram, assista aos vídeos e comente os acontecimentos; link abaixo!
https://www.instagram.com/site_alerta_bahia
Clique no link abaixo e entre no nosso Canal do WhatsApp para saber primeiro dos acontecimentos
https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X
_______________________________________
Publicado em: 28/06/2024 – 16:34
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Com apoio policial, oficial de justiça cumpre decisão judicial de constatação de desmatamento ilegal em fazenda da Calsete, invadida em Carinhanha - 22/11/2024
- Prefeitura de Carinhanha informa que boletos do garantia safra já estarão disponíveis a partir da próxima terça-feira - 22/11/2024
- Município de Carinhanha registrou 5 casos da COVID-19 nos últimos seis meses; veja como foi o coronavírus na Bahia nos últimos anos - 21/11/2024