Alerta Bahia
Brasil Destaque

Montalvânia: Jovem de 17 anos que estava desaparecida foi localizada pela família

A jovem Talita Souza Rocha de (17) anos, residente no município de Montalvânia, norte de Minas Gerais, a qual estava desaparecida desde a madrugada do dia 26 de novembro, depois de sair para acompanhar um rapaz que conheceu na internet foi reencontrada pelos pais. 

Segundo a mãe da menina relatou ao site Alerta Bahia um dia após o desaparecimento, ela conseguiu acesso ao Instagram da mesma e descobriu que sua filha mantinha contato com um homem desconhecido, identificado nas redes sociais como Josué, de 22 anos, e que ela certamente fugiu para encontra-lo, já que na rede social ele lhe fez a promessa de uma facilidade para entrar no exército brasileiro, e diante da promessa sua filha foi atrás do mesmo sem levar nem se quer roupas e documentos. 

Na tarde dessa segunda-feira dia (30) de novembro, em contato com uma amiga da família, a qual também fazia parte da procura pela jovem, foi informado a nossa reportagem que Talita já foi localizada e que está a caminho de casa com os pais. 

Sobre o assunto, foi dito que os pais do rapaz quem entrou em contato com a família de Talita informando o paradeiro da jovem, e que estava em Belo Horizonte (MG). 

Na tarde de hoje (01/12) foi confirmado que os pais da menina foi busca-la e que já estava a caminho de Montalvânia. 

Clique no link a baixo e veja como foi divulgado no dia do sumiço.

_______________________________________________________________________________

Post – 01/12/2020 – 15:04

Da Redação

Publicações Relacionadas

Mineiro que virou morador de rua em Carinhanha recebe ajuda de Guardas Municipais para voltar para casa, veja vídeo

David Porto

Vice-prefeito Léo do Luana consegue trator com implementos para associação de Barra do Parateca

David Porto

Investigações avançam e situação de Jaques Wagner é gravíssima, diz…

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies